domingo, 10 de abril de 2016

Miga se valoriza!

Miga , estava aqui pensando com minha cachola, as vezes eu penso ta? Rs. Nossa auto estima pode ter muita influencia com a produtividade do nosso dia a dia.
Por que? Eu não acredito nessa nessa teoria deixa a vida me levar, não que nada! A vida é minha eu é que tenho que levar ela. Vem cá você não tem sonhos? Não tem objetivos? Por isso nos piores dias coloque sua melhor roupa arrume o cabelo da um tapa no visu e saia para arrasar! Você é protagonista da sua vida e a felicidade é uma busca constante . Então miga fé em Deus. E sim, você pode se sentir a última bolacha do pacote, afinal você é única! Ande com pessoas que acrescente e não que te deixe para baixo, fale coisas boas pois tudo que você diz e pensa faz toda diferença.
   Você esta insatisfeita com sua vida? Não fique ai só reclamando não, faça algo para mudar, tudo passa ... a vida é muito curta pra você parar, por isso não desista, não fique ai parada se perguntando "Por que minha vida tem que ser assim?" Assim como queridinha??? Levanta , Acorda, Se ame , invista em coisas produtivas, em pessoas produtivas, em conversas produtivas. Exale amor .
#Gleicypensativa #Gleicysincera
Sevaloriza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário